007 | Daniel Craig precisará operar tornozelo após lesão no set

007 | Daniel Craig precisará operar tornozelo após lesão no set
0
86 quinta, 23 de maio de 2019

O próximo filme da franquia 007 está tendo uma complicação: Daniel Craig, que vive o protagonista James Bond, sofreu um acidente durante filmagens na Jamaica durante o começo de maio, e precisou retornar aos Estados Unidos para fazer exames.

 

Agora, foi revelada a necessidade de realizar uma pequena cirurgia no tornozelo do ator, e Craig precisará de duas semanas de repouso após isso. A informação foi divulgada pelo perfil oficial da franquia no Instagram. Mesmo assim, o próximo longa continua marcado para a mesma data e não deve ser adiado.

 

 

Além de Daniel Craig, que interpretará o agente pela última vez, o elenco contará com os retornos de Lea SeydouxNaomie HarrisRalph FiennesRory Kinear e Jeffrey Wright. Entre as novidades estão Dali BenssalahBilly MagnussenAna De Armas, David DencikLashana Lynch e Rami Malek, que deve interpretar o vilão.

 

Além de locações na Jamaica, o filme passará pelo Reino Unido, Noruega e Itália. Cary Joji Fukunaga (True Detective) é o diretor. A estreia está marcada para 8 de abril de 2020.