Evanescence planeja álbum de inéditas para 2020

Evanescence planeja álbum de inéditas para 2020
0
86 quinta, 23 de maio de 2019

Os fãs do Evanescence esperam desde 2011 por um álbum de inéditas. Synthesis, projeto orquestral com releituras de grandes sucessos, foi lançado em 2017 e trouxe duas músicas novas, o que fez aumentar o entusiasmo por um novo trabalho. Mas parece que, desta vez, os seguidores da banda liderada por Amy Lee terão novidades para 2020.

 

Em entrevista a Grant Random, no último fim de semana, Amy Lee garantiu que 2019 tem sido um ano criativo para a banda. “Estamos tocando em alguns festivais e fazendo alguns shows solo – não muito pesados. Estamos em tempo de nos juntarmos e começarmos o processo de composição de um novo álbum.”

 

Sobre a previsão de lançamento deste trabalho, Amy previu: “Espero que no próximo ano”, acrescentando: “Vamos nos encontrar e ver o que acontece neste mês, e começar a fazer isso com mais regularidade até sentirmos que estamos prontos para gravar.”

 

Há pouco menos de um ano, Amy Lee já havia confirmado que um novo álbum estava nos planos do Evanescence, mas que a prioridade até então era a turnê de divulgação de Synthesis. De toda forma, a vocalista e principal compositora afirmou ter “uma pilha de bom material escrito”.