Filme do Sex Pistols não foi autorizado pela banda

Filme do Sex Pistols não foi autorizado pela banda
0
61 sexta, 5 de abril de 2019

Na mesma linha de Bohemian Rhapsody, filme sobre o Queen e The Dirt, cinebiografia da banda Motley Crue, a Starlight Films esta encaminhando um filme sobre a banda punk Sex Pistols. Mas parece que a banda jogou um balde de água fria na produção.

 

Johnny Rotten, vocalista dos Pistols, foi ao Twitter para deixar claro que nem ele e nem a banda apoiavam o projeto do filme, afirmando ser não-autorizado e não-oficial.

 

Mas a desaprovação de Rotten e banda não é sinal de que a produção será suspensa. O projeto, que recebeu o nome Only Anarchists Are Pretty, continua em desenvolvimento na produtora Starlight Films e audições para definir o elenco serão feitas em breve.

 

Mick O’Shea, autor do livro que dá nome ao filme e um dos roteiristas, acredita que a falta de entusiasmo do vocalista em apoiar o filme seja pela lembrança de como os Sex Pistols foram retratados em Sid and Nancy, longa-metragem de 1986. “Eles foram mostrados como idiotas analfabetos. E isso é grande parte da restrição de John de se envolver em qualquer projeto relacionado aos Pistols,” diz.

 

Resta aos fãs esperarem o desenrolar dessa novela! Sigamos.